Existe uma regra contratual que proíbe que Idols tenham relacionamentos para não decepcionar seus fãs, que sonham poder namorar com elas – e alguns até fingem ser -, mesmo que realmente isso nunca aconteça. Outras regras incluem a maneira de se vestir e de se portar em determinadas ocasiões, sendo que muitas são proibidas de fumar e beber, mesmo quando maiores de idade – que no Japão seria 21 anos para tais atos -, entre outras coisas que prefiro não colocar aqui para não chocar. Ao deixar o grupo, a Idol deve abandonar sua carreira em prol do casamento.
Dos grupos de Idols do Japão, um dos mais importantes é o AKB48. O AKB48 é um grupo que tem 48 integrantes, que se dividem em times – classificados como A, B e C conforme a popularidade das integrantes – e se revezam nas apresentações. Cada uma é baseada em uma preferência do público. Elas gravaram, por exemplo, o tema de Sugar Rush, da animação Detona Ralph.
Minami Minegishi, que esteve presente desde a criação do AKB48. Minami era uma das principais integrantes, até o dia em que um paparazzi tirou uma foto dela saindo da casa de um rapaz, depois de passar a noite lá. A foto abaixo foi o suficiente para fazer com que ela fosse rebaixada no grupo. Um detalhe importante era que o rapaz não era um Idol, pois caso fosse o fato poderia até ser “desculpado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário