Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

01 - Lucifer - Religiosidade/Entretenimento

Você não precisa ser um grande fã dos Rolling Stones para já ter ouvido a música “Simpathy for the Devil” alguma vez na vida. Talvez você só nunca tenha analisado a letra e, se esse é o caso, a gente já começa dando uma ajudazinha.
Os primeiros versos já vão apresentando quem é o cara: “Eu estava por perto quando Jesus Cristo teve seu momento de dúvida e dor, certifiquei-me de que Pilatos lavasse suas mãos e selasse seu destino”, “gritei alto ‘quem matou os Kennedys?’ quando, no final das contas, fui eu e você”, “prazer em conhecê-lo, espero que tenha adivinhado meu nome”.
Em pauta, existe um seriado na terceira temporada, que tem uma legião de fãs (eu um dos), que apregoam alguns conceitos muito interessantes, e um aspecto à personalidade peculiar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário