Entenda o trabalho do cliente oculto e os itens que ele deve analisar em cada estabelecimento
• Em lojas de departamentos, observa a atitude dos vendedores, a disposição das roupas, a organização do provador e as condições de pagamento.
• No banco, avalia a facilidade de acesso à agência, o estado do caixa, o tempo para ser atendido e os serviços financeiros oferecidos.
• Nos cinemas, analisa o atendimento na bilheteria e na bombonière, a limpeza dos banheiros e a qualidade da exibição do filme.
• Na sorveteria, é preciso observar se o atendente usa crachá, se oferece água ou café e se a mesa está em bom estado.
• Na concessionária, verifica-se se o vendedor conhece bem o produto, se fala dos financiamentos e em quanto tempo dá retorno telefônico.
Por onde começar
Conheça algumas empresas que realizam esse serviço
OnYou
Site: onyou.com.br
Membros: 40 000 cadastrados
Cachê: De 50 a 500 reais
O interessado se cadastra no site e recebe treinamento online para cada trabalho que vai fazer. Uma vez enquadrado no perfil necessário, é convidado por e-mail ou telefone
Orange
Site: orangespp.com.br
Membros: 8 000 cadastrados
Cachê: De 20 a 100 reais
Como funciona: Os trabalhos são divulgados no site e em redes sociais, para que os interessados se candidatem. É preciso fazer um treinamento online cuja nota conta pontos para a contratação
Pinion
Site e aplicativo: pinion.com.br
Membros: 60 000 cadastrados
Cachê: De 0,25 a 70 reais
Como funciona: Passa desde missões mais breves, como informações sobre pontos de venda, até testes de produtos ou serviços
Shopper experience
Site: shopperexperience.com.br
Membros: 64 000 cadastrados
Cachê: De 50 a 500 reais
Ao preencher o questionário no site, o candidato receberá trabalhos conforme seu perfil
Nenhum comentário:
Postar um comentário