A Volvo faz alarde de detalhes que em algumas marcas são deixados em segundo plano. Um deles é a qualidade do ar. Para isso criou uma equipe, a “Volvo Cars Nose Team”, que em bom português significa algo como “Equipe de Cheio da Volvo”.
Meu olhar, uma forma de avaliar as notícias, não apenas como elas são fornecidas. Um pouco sobre quase tudo, buscando respeitar e não polemizar muito.
Total de visualizações de página
7,579,903
sábado, 6 de janeiro de 2018
02 - Profissões inusitadas - Trabalho/Economia
A Volvo tem um departamento dedicado ao estudo da qualidade do ar no habitáculo. Uma das funções dos responsáveis é cheirar todos os cantos do habitáculo. Ou seja, “cheirador”, no bom sentido, é bem-vindo na marca sueca.
A Volvo faz alarde de detalhes que em algumas marcas são deixados em segundo plano. Um deles é a qualidade do ar. Para isso criou uma equipe, a “Volvo Cars Nose Team”, que em bom português significa algo como “Equipe de Cheio da Volvo”.

A Volvo faz alarde de detalhes que em algumas marcas são deixados em segundo plano. Um deles é a qualidade do ar. Para isso criou uma equipe, a “Volvo Cars Nose Team”, que em bom português significa algo como “Equipe de Cheio da Volvo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário