Mitsubish
Câmbio CVT: O mesmo câmbio utilizado pelo Nissan Sentra, está presente nos Mitsubishis Lancer, ASX e Outlander com motor 2.0. Apenas a parte eletrônica é diferente e permite que o motorista simule trocas de marchas pela alavanca ou pelos paddles shifts atrás do volante. Como nos primeiros Sentras, não tem o radiador extra e também sofrem com reclamações de sobreaquecimento.
Câmbio de 4 marchas: Alguns modelos da Mitsubishi usaram câmbio de 4 marchas ao longo dos anos, como Pajero Sport antiga, Pajero Dakkar entre 2010 e 2013, Pajero TR4 e os antigos Galants. Câmbios ótimos, de reconhecida robustez mecânica.
Câmbio de 5 marchas: Evolução do câmbio de 4 marchas, o de 5 marchas equipa L200 Triton e Pajero Dakar pós 2014 e a Pajero Full. Também um ótimo câmbio.
Câmbio de 6 marchas: Presente somente nas Outlanders com motor V6 ou à diesel, faz jus a tradição dos bons câmbios automáticos nos modelos da Mitsubishi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário