Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

Adolf Hitler na Índia? - Política

O minúsculo estado indiano de Meghalaya, no  nordeste Indiano, existe um fascínio especial para nomes interessantes e às vezes controversa, e com a votação para as eleições estaduais. Entre os 345 participantes concorrendo para a assembléia estadual são Frankenstein Momin, Billykid Sangma, Marechal de Campo Mawphniang e Romeu Rani. Alguns, como Kenedy Marak, Cornélio Kennedy e Carter Khyriem Jhim Sangma, são claramente esperando para o sucesso eleitoral de seu homónimo presidentes americanos.
Existe também Hitler. O senhor de nome tal, é um pai de 54 anos de idade, e já ganhou três eleições para a assembléia estadual, sem muita controvérsia sobre ter o nome do ditador nazista.
Seu pai havia trabalhado com o exército britânico, mas, aparentemente, desenvolveu o suficiente de um fascínio com o arquiinimigo da Grã-Bretanha a seu filho o nome de Adolf Hitler - embora ele também lhe deu o nome do meio Lu, Hitler disse.
"Estou consciente em que Adolf Hitler foi a pessoa mais odiada na Terra, devido ao genocídio dos judeus. Mas meu pai acrescentou 'Lu' entre, nomeando-me Adolf Lu Hitler, e é por isso que eu sou diferente", Hitler disse à Associated Press, da pequena aldeia de Mansingre, a 200 quilômetros (125 milhas) a oeste de Gauhati, a capital do estado vizinho de Assam.
Hitler disse que seu nome não o impediu de viajar o mundo, inclusive para os Estados Unidos e Alemanha. "Eu nunca tive problemas de obtenção de um visto, mas me pediram muitas vezes durante a imigração, explicação pela qual eu tenho tal nome".
Índia desempenhou um pequeno papel na II Guerra Mundial, e muitos indianos viram Hitler, não como a personificação do mal, mas como uma figura de fascínio. Livro de Hitler "Mein Kampf" é bem visto em muitas livrarias indianas. O proprietário de uma loja de moda masculina nomeou sua loja de "Hitler", o que causou perplexidade e reclamação de Israel.
Musfika Haq, um professor em capital de Meghalaya, Shillong, disse que esses nomes são comuns no estado. "Os pais, obviamente, ficam fascinadas por nomes de líderes conhecidos ou grande, mas devem estar cientes de que alguns, como Hitler, gerem tanta polêmica", disse ele.
O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

O segmento de mobiliário modulado (chamado também de planejado) tem ganhado força, principalmente considerando alguns aspectos importantes, como o melhor aproveitamento dos espaços cada vez mais reduzidos dos imóveis nos grandes centros. Também há que se considerar a personalização, fugindo à mesmice, dando aos ambientes o toque pessoal.
Possuímos duas lojas na cidade de São Paulo, estrategicamente localizadas buscando atender no aspectos de conforto e segurança. Agende uma visita e surpreenda-se. Lembre que móveis modulados/planejados é um conceito que se aplica não apenas à residências, mas também às empresas com várias possibilidades para escritórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário