Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maionese com maconha? - Economia/Comportamento




A Holanda é conhecida em todo mundo por sua visão liberal sobre alguns tipos de drogas. O país descriminalizou a maconha e permite o uso controlado da "erva". Agora, uma rede de lanchonetes local resolveu inovar no cardápio e oferece uma maionese com sabor de maconha, segundo as informações desta matéria publicada no jornal norte-americano New York Daily.
Segundo Albert van Beek, o dono da cadeia de lanchonetes, a ideia surgiu por causa do cheiro da maconha vindo do coffee shop do outro lado da rua do restaurante. Por isso, o empresário resolveu criar uma maionese com o mesmo gosto da maconha para acompanhar o peixe com fritas servido por seu estabelecimento.
De acordo com van Beek, ele sempre tenta inovar nos molhos e queria algo diferente para substituir o ketchup e o vinagre nos pratos do restaurante Mannekken Pis. Mas calma, a maionese não tem tetrahidrocarbinol, o princípio ativo da maconha. Ou seja, a maionese holandesa não "dá barato".
Uma jogada de Marketing que pode ser um grande mico. Mesmo os ditos especialistas, afirmando que a erva é menos nociva que drogas legais (cigarro, bebidas), todos concordam que é a porta de entrada para consumo de outras, muito mais pesadas e perigosas. A falta de habilidade em lidar com situações, indicam que mais um oportunista tenta ganhar a vida iludindo pessoas, ou "não dando barato algum" em algo que é muito caro e valioso, que é a vida...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário