O valor da comemoração ultrapassa o atual recorde para uma festa realizada em Nova York, onde o organizador desembolsou cerca de US$ 23 mil. O casamento da cadela ainda necessita de um detalhe importante: o noivo.
A dona de Baby Hope pede que os donos de cães interessados se pronunciem via Facebook, onde poderá escolher o melhor deles. Apesar da ideia gerar espanto, ela possui um bom motivo. Os bens utilizados na comemoração foram doados por fornecedores de produtos para animais e o valor dos convites será revertido ao combate contra o câncer canino, responsável pela morte de outro cão da advogada, em junho.
A simpática cadelinha, está em busca de um cachorro como seu companheiro, onde haverá arranjo matrimonial, e talvez acordo pré-nupcial. O objetivo demonstrado, que é o combate ao câncer canino pode ser nobre, mas dizer que a mulher da lei não tirará proveito disso é ser no mínimo ingênuo.
Fico imaginando que os fornecedores poderiam transformar o ato com algo mais discreto. Afinal, quem quer ajudar de fato, não busca o reconhecimento. Ajudar significa se doar, sem esperar recompensa. Um obrigado já está de ótimo tamanho. Mas pelo visto todos vão querer aparecer na foto oficial...
Nenhum comentário:
Postar um comentário