Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2013

06 - Dia das Mães - Especial


O Dia das Mães representa uma oportunidade bastante próspera para engajar os consumidores. Em tempos em que chegar à caixa de entrada do usuário já é difícil, chamar a atenção dele e fazer com que ele abra a mensagem tornou-se ainda mais complicado.
Por isso, a primeira ideia é valer-se de uma base de dados atribuída de segmentação para, assim, poder definir o conteúdo das peças que serão enviadas a cada grupo de usuários. Somado a isso, é preciso entender a importância de cada assunto para o público que recebe a peça de e-mail marketing, pois a relevância é uma das portas que fará com que os consumidores estejam com atenções voltadas para os e-mails enviados e, por conseguinte, para a marca.
Com a base de dados correta, abordagem e conteúdo apropriados, o e-mail marketing tem total capacidade de potencializar as vendas. Afinal, quem não gostaria de receber a oferta certa no momento certo? O Dia das Mães está chegando e este é um bom momento para trabalhar bases, criar campanhas e engajar clientes. A oportunidade está aí, é hora de alavancar as vendas. (comércio...)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário