Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

07 - Dia das Mães - Especial

Vivemos de oportunidades e vendas, a todo instante vendemos algo, ideias, ideais, enfim, ofertamos para alguém algo. Não quero ser crítico de questionar a validade dos movimentos de vendas neste período.
O que farei hoje é uma oração especial, para aquela que me deu rumo, me ensinou muito mais que andar e falar, mas me ensinou o que é amar. Se outros filhos se solidarizarem, que façamos mais que cumprir um ritual. Um presente a esta mulher valorosa, guerreira e forte é apenas um presente, mas acompanhado de um beijo, um abraço sincero, ah, acredito que ela vai gostar muito mais.
Pena que a minha posso apenas dedicar minhas preces, mas se vale conselho, e tem a tua por perto, corra e se atire em seu colo. Ouçam atentamente as histórias que ela não cansa de contar, mas que serão eternas, pois são dessas histórias que ela pode contar sua trajetória e se vangloriar de ter te criado.
A magia da concepção é conferida apenas às mulheres, que foram abençoadas por poderem gerar e gerir o fruto de uma união. Como uniões nem sempre se perpetuam, essa, entre mãe e filho é indissolúvel, mesmo que percalços ocorram e mudem os caminhos que seriam para ser trilhados juntos. Quero dedicar meu carinho às mães que aqui estão, e as que estarão sempre em nossos corações...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário