Tratei de caso semelhante, já tem um tempo, onde questionei a hipocrisia da sociedade. Afinal, as pessoas que criticam, e atacam, foram as que viram as fotos, a publicação, na qual a professora, apenas emprestou a beleza do seu corpo, seja através de maquiagem, ou não.Questionar o que ela fez, é ferir o direito que ela tem de exercer uma atividade e usar seu corpo, assim como usa sua inteligência (enquanto professora), para ganhar dinheiro.
Meu olhar, uma forma de avaliar as notícias, não apenas como elas são fornecidas. Um pouco sobre quase tudo, buscando respeitar e não polemizar muito.
Total de visualizações de página
7,579,933
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Volta para aula, nossa pelada... - Sociedade/Educação
No Texas, nos EUA, a professora que foi demitida depois de posar para a ''Playboy'' pode ter agradado aos pais de alunos, mas, por outro lado, deixou seus ''pupilos'' extremamente insatisfeitos. De acordo com a direção da escola a professora foi demitida, pois sua conduta não era mais compatível com a função por ela exercida no Colégio.
Desde 10 de outubro a demissão de Cristy Nicole Deweese gerou uma onda de protestos nas redes sociais e na cidade de Dallas. No Facebook os alunos criaram uma página em defesa da volta de Cristy à sala de aula. Já no microblog Twitter a estratégia adotada foi outra, em suas contas os alunos demonstraram em seus perfis a insatisfação e publicaram fotos de uma petição que já conta com mais de 300 assinaturas pedindo o retorno da professora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário