Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Volta para aula, nossa pelada... - Sociedade/Educação

No Texas, nos EUA, a professora que foi demitida depois de posar para a ''Playboy'' pode ter agradado aos pais de alunos, mas, por outro lado, deixou seus ''pupilos'' extremamente insatisfeitos. De acordo com a direção da escola a professora foi demitida, pois sua conduta não era mais compatível com a função por ela exercida no Colégio.
Desde 10 de outubro a demissão de Cristy Nicole Deweese gerou uma onda de protestos nas redes sociais e na cidade de Dallas. No Facebook os alunos criaram uma página em defesa da volta de Cristy à sala de aula. Já no microblog Twitter a estratégia adotada foi outra, em suas contas os alunos demonstraram em seus perfis a insatisfação e publicaram fotos de uma petição que já conta com mais de 300 assinaturas pedindo o retorno da professora.
Tratei de caso semelhante, já tem um tempo, onde questionei a hipocrisia da sociedade. Afinal, as pessoas que criticam, e atacam, foram as que viram as fotos, a publicação, na qual a professora, apenas emprestou a beleza do seu corpo, seja através de maquiagem, ou não.Questionar o que ela fez, é ferir o direito que ela tem de exercer uma atividade e usar seu corpo, assim como usa sua inteligência (enquanto professora), para ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário