Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2014

1.000.000 visualizações - Pessoal

Hoje é o dia. O contador estará virando o incrível número de visualizações neste dia. Mais do que comemorar, é hora de rever o tempo e tudo que realizei.
Consegui de início, externar um desejo que era de escrever (ainda retomarei meu livro que iniciei). Outra coisa que me era fato, é que apenas partilharia do que estaria aqui colocando com amigos, meus contatos, ao invés de ficar mandando mensagens com pensamentos, pps, imagens engraçadas, ou artigos de origem duvidosa.
Obtive leitores, muitos regulares, que apenas sei a origem, pois consigo ver a origem da visualização, sem precisão de localização. Também consigo observar a plataforma utilizada, se móvel ou não, se Android ou iOS, ou outra.
Assim tive a certeza que fronteiras na internet até podem existir, mas são poucas. Não quis mais fazer a contagem de leitores de países diferentes, que não apenas Brasileiros (seria o óbvio). Lógico que nem tudo e sucesso, mesmo o localizador, está sujeito à falhas, isso já observei, mas mesmo assim, a contagem de visualização é um fato.
O que posso hoje é agradecer, a quem lê, perdendo seu tempo, ou aprendendo um pouco mais. Agradecer quem compartilhar comigo algum comentário, poucos, mas que os guardo com carinho. Agradecer leituras anônimas, que utilizam o que aqui coloco como fonte de pesquisa. São coisas assim que me motivam a continuar, mesmo quando vejo se esgotar as inspirações em buscar algo novo, ou que a meu ver, seja interessante.
Ainda espero um estudo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que iria, junto ao Google, analisar Blog's com frequência de visitas que não de origem sexual ou de fofocas. Mas o que importa é que o contador vai avançando, e isso me deixa cheio de orgulho.
Obrigado pela confiança e carinho, pela leitura esporádica ou diária, por usar como fonte de consulta para estudo ou aprendizado normal. Sei que muitas devem ter sido erradas ou repetidas, mas está valendo. Muto obrigado, e espero quer disposição para dar continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário