A proposta, segundo a empresa, é tratar o imaginário erótico com naturalidade, numa espécie de passeio por imagens aparentemente banais, porém provocativas. "Queremos estabelecer uma conversa em movimento que fala sobre o que realmente está inspirando a mente para voltar às noções de prazer sexual", diz Lucy Litwack, diretor da Coco de Mer.
Para Walter Campbell, diretor de criação da TBWA/Londres, o objetivo do filme é encorajar as pessoas a mergulharem em suas fantasias sexuais. Por enquanto a Coco de Mer não tem planos de expandir seus negócios para o Brasil. Os interessados podem comprar as ligenries e acessórios sexuais no site da empresa, que faz entregas pelo correio.
Campanha ousada, sem sombra de dúvida, mas em tempos de filmes com abordagem de fetiches, cultuado ao extremo, assim como os livros que deram origem, nada mais justo que mostrar sem muitos pudores a possibilidade ampla de jogos sexuais. Vamos ver se chega ao Brasil - aguardando aqui...
Corpos reais: modelos com curvas foram usadas na campanha feita da TBWA/Londres para a Coco de Mer. Foto: Reprodução
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