Uma professora do ensino médio do condado de Beaver (Pensilvânia, EUA) está sendo investigada por autoridades locais após postar uma foto no Instagram em que duas alunas aparecem apalpando os seios dela.
A foto foi feita em maio e foi apagada da conta de Amy Douglas, que dá aula de Ciência e Química em escolas do distrito de Rochester, de acordo com a emissora KDKA. “Todos fiquem com ciúme, nós tocamos os seios de Dougies”, dizia a mensagem postada juntamente com a foto.
A foto teria sido tirada antes do baile de graudação das alunas envolvidas. Se condenada, Amy pode perder a licença docente.
O preciosismo como se trata o assunto me deixa perplexo. Os Norte Americanos, ou Estadunidenses, sempre foram fissurados em seios. Com o lema " quanto maior, melhor". Pois bem, agora uma foto num momento de descontração, significar que o profissional não pode mais exercer sua formação, chega a ser severo em demasia.
O moralismo, que me atrevo a dizer altamente exacerbado e muitas vezes falso, remete à idade média, com a santa inquisição. Melhor reverem os conceitos, e deixar de ver tudo como algo pecaminoso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário