Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2018

As costelas do... Quem? - Sociedade


Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, decidiu remover quatro costelas e revelou o motivo no programa britânico “This Morning” com Holly Willoughby e Philip Schofield. O homem espantou os apresentadores quando respondeu porque resolveu extrair os ossos da costela, apresentando uma razão um ouco peculiar: “Graças à cirurgia plástica, eu posso me expressar através da moda”, declarou Rodrigo.
“Todos os meus blazers precisam ser alterados porque meu tamanhao é na verdade 36 de ombros, mas minha cintura era um pouco mais larga, me obrigando a realizar ajustes”. Segundo o Metro do Reino Unido, Rodrigo é o primeiro homem a ser submetido a uma cirurgia para remover as quatro costelas.
Apesar de assumir no programa que o procedimento para a remoção dos ossos era muito perigoso, ele estava feliz com sua nova aparência e completou: “Eu me amo e isso é importante, se você não se ama, como você pode amar os outros?”.
Simplesmente bizarro, como outros produtos que estão por aí e a mídia adora idolatrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário