Uma mulher de 38 anos foi presa por suspeita de maus tratos ao neto de quatro meses em Piracicaba, no interior de SP. De acordo com a polícia, Mara Cristina Batista Macedo dos Santos é acusada de oferecer o neto à dona de um bar, em troca de bebidas alcoólicas. A própria comerciante foi quem acionou a polícia.
Os oficiais informaram que a mulher foi encontrada no bar, embriagada e alterada com a criança no colo. Ela disse aos policiais que costuma cuidar do menino e que saiu para dar uma volta. Durante a ocorrência, a mãe do bebê, de 20 anos, tentou levar a criança para casa, mas não foi liberada pela polícia. Os três foram levados para a delegacia.
Em contato com a reportagem, o companheiro de Mara, Nilton, disse que tudo não passou de um mal entendido. “Eu não acredito que ela tenha tentado trocar o bebê. É ela quem cuida dele, está sempre com ele. Ele está muito bem cuidado. Eu e ela cuidamos dele desde que ele nasceu”, disse.
Entretanto ele admitiu que a companheira tem problemas com álcool e que sofre de depressão. Segundo ele a mãe da criança estava com problemas e, por isso, a criança estava ficando um período com a avó.
Infelizmente um quadro comum até, onde pessoas que acabam parindo, de forma irresponsável, colocam crianças no mundo sem sentido, sem futuro. Aborto não resolve, é crime. Esterilização é a melhor alternativa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário