Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

08 - As Redes Socias e seu Emprego - Trabalho/Sociedade


Twitter: comentário sobre subordinadas (2013). A crítica acima a colegas de trabalho, particularmente mulheres, levou à exoneração do delegado Pedro Paulo Pontes Pinho, titular da delegacia do bairro do Catete (9ª DP), na zona sul do Rio de Janeiro. As declarações do delegado ganharam repercussão após publicação de reportagem no site da revista "Veja". A chefe da Polícia Civil afirmou que decidiu exonerar Pinho da distrital por considerar que "o delegado tem dificuldades em gerir os recursos humanos que lhes são disponíveis".
Pois então, pode parecer sexista, mas o comentário a meu ver, apenas reflete na falta de preparo de profissionais para exercer a função da qual são incumbidos. Questionável...

4chan: pisando em alfaces (2012). Um funcionário do Burger King foi demitido após publicar uma foto pisando em alfaces usadas nos hambúrgueres da rede de fast food. Ele usou o fórum anônimo 4chan para divulgar a imagem, mas usuários que viram a imagem usaram as informações de geolocalização existentes no arquivo da foto para rastrear e denunciar o funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário