Com a separação, Hawken ficará com "apenas" 1 milhão de libras, mas afirma que será o suficiente para ele. Ainda de acordo com o Daily Mail, o único arrependimento do inglês é não ter se separado antes, decisão que foi adiada pelo filho do casal, William, agora com 17 anos.
Com mais de 20 anos juntos, Hawken afirma que eles passaram a maior parte do tempo distantes, principalmente quando a mulher se envolveu mais intensamente com os negócios. Atualmente, ela possui 22 centros comerciais e é presidente do time de futebol Guizhou Renhe, que está em terceiro lugar na Super Liga chinesa.
As vezes lemos algumas coisas e somos desafiados a efetuar a correta interpretação. Escrever algo é tenta repassar ao nosso leitor, uma ideia (nossa), fazendo-o nosso cúmplice no raciocínio e pensamento. Acreditar que o Professor esperou alguns anos para efetivar a separação, e dizer que ele não gostava de desfrutar de tudo que o dinheiro pode oferecer, deixando a tarefa do trabalho para sua esposa, tendo ele apenas papel secundário, me leva a pensar na visão do homem ser sustentado pela mulher empresária.
Falso orgulho, pois se algo incomoda, ou se acomoda ou se isola. E o valor que ele saiu, ainda mais com algumas outras coisas, vão garantir uma vida pacata e "pouco" confortável para seus dias que ainda irá viver, brandando seu "ato" de coragem e virilidade (cada um...), onde conseguiu não viver às custas de uma mulher...
Nenhum comentário:
Postar um comentário