Total de visualizações de página

sábado, 30 de agosto de 2014

Anel peniano - Saúde/Tecnologia

Uma empresa inglesa criou um anel peniano, chamado SexFit, que dá um relatório de como foi a sua transa. Ele deve chegar às lojas inglesas no começo de 2015. Existem hoje muitos gadgets que nos ajudam a malhar, correr e dormir melhor. E, agora, a transar também. Uma empresa inglesa de sex toys, a Bondara, criou um anel peniano que avalia o seu desempenho sexual e dá dicas de como melhorá-lo.

Eis como o SexFit funciona: você coloca na base de seu pênis, conecta ao smartphone por bluetooth e o deixa lá embaixo durante o sexo. Depois disso, ele revela quantas “bombadas” você deu por minuto, a duração da atividade e as calorias que gastou na cama.
Além disso, você pode salvar a sessão no app, acompanhar a sua evolução – e até mesmo compartilhar nas redes sociais, caso não tenha vergonha alguma na cara. Agora a pergunta que deve estar batendo em sua cabeça: “E ele não atrapalha o sexo?”
O SexFit, assim como qualquer anel peniano, endurece a ereção e estimula (com sua textura e vibração) o clitóris da garota, para dar um empurrãozinho no orgasmo dela. Você pode, também, acionar um sistema de luzes no aparelho, que funciona como um personal trainer sexual: ele orienta você a aumentar ou diminuir o ritmo e avisa quando chegou à toada ideal.
“Nós esperamos levar felicidade a milhões que casais que desejam melhorar sua intimidade, mas sentem vergonha de buscar um aconselhamento profissional ao vivo”, disse Louise Bagley, executivo da Bondara.
Ele só chegará às lojas no começo de 2015 e ainda não tem preço definido. Aproveite esta oportunidade, então, e já vai treinando para não fazer feio quando ele for lançado oficialmente.
Já fico imaginando, alguém montado graficamente seu desempenho, ou pior, comparando com dos amigos. Mas entendo, que o melhor desempenho de alguém é proporcionar o prazer a quem está conosco. De nada adianta se tornar uma máquina em movimentos frenéticos e querer entrar na lista dos recordes, se o que importa é que quem nos proporciona isso não gostar do nosso desempenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário