Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de agosto de 2014

HP e seu Relógio Inteligente - Economia/Tecnologia

Da metade do ano passado para cá, os relógios inteligentes passaram a ser assunto constante entre os fãs de tecnologia. Recentemente, Samsung e LG lançaram seus primeiros smartwatches com o sistema do Google, o Android Wear, e há rumores de que a Apple estaria preparando um produto nessa categoria.
A HP apresentou seu relógio inteligente. O relógio é diferente de seus concorrentes por ter um design mais sofisticado, criado pelo designer Michael Bastian e pela empresa de relógios Gilt.
Ainda não há informações sobre preço, o mas o relógio será lançado até setembro. Segundo o The Verge, o relógio receberá notificações de e-mail e atividades em redes sociais. O relógio não usará o Android Wear, mas sim um sistema próprio da HP. O relógio será compatível com celulares Android e iPhone, por meio de aplicativos.
Um belo complemento, sem dúvida. Acessórios estão sendo lançados a todo instante, e a HP resolve voltar ao mercado. Espero que tenha exito, apesar do naufrágio com a Palm na linha de smartphones...

Nenhum comentário:

Postar um comentário