Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Armas falsas para conseguir armas verdadeiras... - Sociedade

Policiais de El Cajon, na Flórida (EUA), prenderam um trio acusado de roubar uma loja de armas local, usando réplicas de armas de fogo para enganar o dono do estabelecimento. De acordo com a emissora “NBC San Diego”, Mykeon D. Menefee, de 20 anos, entrou na "Hiram’s Guns & Spirits" acompanhado de dois menores, e rendeu o dono do estabelecimento com um revólver falso enquanto seus cúmplices quebravam as vitrines e retiravam armas do local.
Loja de armas foi roubada em El Cajon, na Califórnia (EUA), por trio que usava réplicas de revólveres (Foto: Reprodução/Google Street View)

O trio, que usava máscaras, fugiu em seguida, e o dono da loja chamou a polícia. Perto dali, uma viatura tentou averiguar um carro que batia com a descrição informada pela vítima e, após o veículo evitar a viatura por várias esquinas, acabou em uma rua sem saída, onde os suspeitos foram rendidos e presos. No carro, os oficiais encontraram as armas roubadas e as réplicas de revólveres, assim como as máscaras usadas no crime. Ninguém ficou ferido no incidente.
Menefee foi levado para a cadeia do condado de San Diego, enquanto os menores foram encaminhados para um centro de detenção juvenil. Todos respondem por roubo à mão armada e formação de quadrilha.
Se isso ocorresse por estas terras seria tão comum, que cairia em uma nota de rodapé dos jornais, ou uma leitura apressada do locutor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário