Total de visualizações de página

domingo, 10 de agosto de 2014

Um vídeo para todos (Pais e Filhos...) - Sociedade

Recebi este vídeo de um amigo. Não vou adiantar muita coisa, apenas que me emocionei, e tive de controlar para não chorar muito. Pode ser sentimental, cheio de moralismo e ensinamentos, mas tive o prazer de conviver com meus pais e aprender muito com eles.
Sei que, nos dias de hoje é um tanto difícil conviver de forma tão próxima e tentar passar valores. Tenho filhos e sei como é complicado. Existem as diferenças de gerações, onde, sou obrigado a tentar aprender, para entender o mundo como eles vivem. Mas com um pouco de esforço e boa vontade é possível.
Não sou perfeito, e nem pretendo conseguir a perfeição, mas busco ser melhor a cada dia. Hoje, mais do antes, valorizo o que aprendi no passado. Foram ensinamentos, que luto para traze-los à tona, pois ficaram escondidos em nichos de memória.
Desta forma vamos conseguindo restabelecer valores. Muitas vezes só conseguimos dar valor a algo, quando olhamos para trás. Isso não é pecado algum, olhar o que passou, para aprender e ver que, talvez, naquele momento, o conhecimento não ajudaria, mas num futuro...
Hoje comemora-se dia dos Pais por aqui, e como mais um, quero compartilhar o que aprendi, e o que posso repassar...
(O conteúdo apenas poderá ser visto em computadores, não em plataforma móvel, mas talvez acessando https://www.youtube.com/watch?v=n3rA_5Xxkiw - espero que apreciem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário