Já escrevi sobre as empresas. Mas, muito mais será divulgado e escrito.
A empresa de tecnologia Foxconn emitiu um comunicado pedindo desculpas pelas declarações do presidente da empresa, Terry Gou, que comparou seus funcionários a animais, segundo o site taiuanês Now News. De acordo com outro veículo, o Want China Times, o fato ocorreu durante um encontro entre gerentes da companhia.
Segundo as informações, Terry Gou afirmou que "a Foxconn tem uma força de trabalho de mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Seres humanos também são animais, e gerenciar 1 milhão de animais me dá dores de cabeça".
No comunicado, emitido no último fim de semana, a companhia afirma que a declaração de Gou foi descontextualizada pelos meios de comunicação e pede desculpas a "quem se sente ofendido".
Bem, quando uma empresa acaba tendo o tamanho que essa obteve, onde a produção é absurdamente cobrada, onde o proprietário emite um comunicado dizendo também que irá efetuar uma robotização dos processos, nada mais tem-se a falar, apenas lamentar o processo industrial que estamos assistindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário