Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para que um peito te proteja... - Saúde/Sociedade/Comportamento


Foto: Reprodução/Facebook
A brasileira Sheyla Hershey, conhecida por ter um dos maiores seios do mundo, garante ter sido salva em um grave acidente de carro por seus implantes de silicone . Segundo reportagem do Daily News, ela estava dirigindo para buscar o marido depois de uma festa do Super Bowl, no Texas (EUA), quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.
Os airbags de seu Ford Mustang não funcionaram, mas seus seios fizeram o trabalho de proteção. “Meus seios estão muito doloridos e com alguns arranhões, mas sei que teria sido gravemente ferida, não fosse por eles, porque eles ficam muito próximos do volante.”
Lembrando um pouco, após entrar para o Guinness Book por ter as maiores próteses de silicone nos seios e quase perder a vida por uma infecção. A modelo chegou a ter 5,5 L de silicone em cada mama e, por conta do risco de vida que correu, passou um ano e meio sem nenhuma prótese nos seios. Infeliz por perder a característica que a tornou famosa, Sheyla disse que pensou em suicídio. "Eu quis morrer, fiquei internada em uma clinica psiquiátrica por três meses. Ficaram me dando remédios, me dopando. As pessoas somente me procuravam pelo peito. Quando me ligavam para alguma matéria ou programa, eu dizia que estava sem os peitos, me falavam para deixar para quando eu os colocasse de volta", comentou.
Sheyla Hershey reimplantou silicone nos seios. Foto: DivulgaçãoO vício em cirurgia plástica fez Sheyla passar por 40 intervenções, sendo 19 somente nos peitos. A TV americana ficou curiosa por sua obsessão e lhe deu um reality show, acompanhando todas as modificações que a brasileira decidia fazer. Em sua última operação, quando implantou 5,5 L em cada mama, Sheyla sofreu uma contaminação por ter viajado muito rapidamente para os Estados Unidos. "O médico havia recomendado 15 dias de descanso, mas não obedeci. A infecção não foi culpa de nenhum médico", declarou.
Ao chegar nos Estados Unidos, Sheyla passou a sentir fortes dores nos braços e no estômago, além de ter crises de diarreia. Ao procurar ajuda médica, a brasileira foi recusada por diversos profissionais, pelo fato de o implante dos silicones ter sido feito em outro país.
Por isso que digo, tem coisas que precisa ter peito, outras, apenas algumas próteses...

Sheyla Hershey reimplantou silicone nos seios
Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. wow! Thank you very much. This information is really helpful. Write more.you are nice!

    ResponderExcluir
  2. You are a true master of the quill! This reading was the so absorbing! Write more and thank you!

    ResponderExcluir