Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2015

02 - Sugar Daddy paga as contas - Comportamento/Sociedade


Garotas dizem que mesadas são usadas para ajudar a pagar por estudos e que nem sempre relacionamentos envolvem sexo. Mary, mãe de Freya, não parecia incomodada pelas decisões da filha. "Na verdade, eu tenho muito orgulho dela", diz Mary. "Acho que é uma coisa muito valente de se fazer e estou feliz que ela me consultou. Claro que meus amigos foram bem contra".
Mas o dinheiro faltava na família, diz a mãe, divorciada e com outros filhos que também iriam à universidade. "Assim que eu vi que Freya estava realmente feliz e gostava do que fazia, não vi nenhum problema e achei que isso era uma boa solução. Todas as crianças nascem com talentos. Minha família nasceu com beleza e atrativo sexual. É como uma commodity".
Sites de relacionamentos que intermedeiam contatos com "sugar daddies" não definem suas atividades como um serviço de venda sexual, já que isso os colocaria sob risco do ponto de vista legal. Mas só os mais ingênuos não percebem a real finalidade destes espaços.
"Inscreva-se na Universidade Sugar Baby hoje e consiga um patrocinador generoso que pague sua educação", diz uma voz feminina num anúncio online.
Angela Jacob Bermudo é diretora de imprensa desta página. "Não acredito que (os usuários) esperem por sexo. Diria que aspiram por ele. "Uma 'sugar baby' conquista estabilidade financeira com uma mesada", diz Angela. "E (ganha) um mentor e oportunidades de networking. Na Grã-Bretanha, estudantes são quem mais procuram este tipo de serviços".
A 'sugar baby' Alana, de 28 anos, ri. "São as jovens garotas que têm o poder! Eu tenho o poder". Ela considera esta atividade como um parque de diversões para adultos. "Perdi a conta do número de bolsas Louis Vuitton, das férias - Nova York, as Bahamas".
Alana diz que, atualmente, tem 13 "pais ricos", mas que chegou a ter ao menos 40 durante os anos. Quase todos são investidores. Ela diz ter dormido com apenas três deles. "Sempre termino ganhando aquilo que quero. E esta é a grande razão de tudo isso. Você tem que saber jogar este jogo".
A jovem, entretanto, diz sentir falta de um namorado. "Às vezes você se sente sozinha. À noite, enquanto assiste a um filme, e gostaria da companhia de alguém. Não só um homem, mas seu parceiro, seu namorado. Mas isso seria bom o bastante para mim agora? Seria satisfatório?"
Mike, de 38 anos, trabalha em tecnologia digital e diz não ter tempo para encontrar uma parceira. Assim, nos últimos três anos, optou por estes relacionamentos. Paga sua atual companheira 2 mil libras, além de 1 mil libras em compras. Ele, agora, dá de costas para relacionamentos tradicionais. "Já passei por isso, tentei, fiz... Estou dando dinheiro para alguém que está decidida a ter um certo tipo de relacionamento. Há expectativas de ambos os lados", diz ele, que se define solteiro.
Mike espera ter relações sexuais com a mulher a quem paga. Gosta que seus relacionamentos sejam monogâmicos e de longa duração e fala de forma carinhosa sobre as garotas com quem está. "O máximo que eu gastei num relacionamento foi cerca de 40 mil libras (cerca de R$ 195 mil)", disse. "Por um fim de semana". Ele admite ter se decepcionado com relacionamentos anteriores nos quais meninas não lhe foram agradecidas. Mas diz que nunca se sentiu usado. "Vejo meus pais: eles têm 70 anos e estão casados há mais de 50. Até hoje, meu pai coloca dinheiro na conta da minha mãe toda semana. Qual a diferença?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário