Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

01 - Super-Ricos - Comportamento/Economia

Não são só mansões e carros luxuosos vivem os super-ricos. Há também diversos serviços incríveis que ajudam a facilitar ainda mais as suas vidas nos mínimos detalhes. O site Business Insider divulgou uma lista de serviços que poucas pessoas do mundo têm acesso e que - menos ainda - sabem que existem.

1. Seguro de obras de artes - Quando se pensa em um seguro, logo vem à mente um ressarcimento de um bem perdido. Mas esse seguro é um pouco diferente: em vez de pagar pela perda, a seguradora resgata, literalmente, a obra de arte que estiver correndo “perigo”. Segundo o Business Insider, uma equipe parecida com a SWAT é enviada em um helicóptero para resgatar a obra de arte de uma inundação, incêndio ou roubo.

2. Babás para a madrugada - Se uma super-rica está amamentando e não quer se preocupar com os horários, sua babá estará prontamente alerta para acordá-la nos intervalos necessários para alimentar seu filho. Quando a criança chorar por qualquer outro motivo a não ser o leite, a babá também irá acalmá-la sem importunar a mãe.

3. Agentes de viagens para todos os serviços - Desde organizar vistos, reservar hotéis, até selecionar os livros para a viagem: esses agentes fazem de tudo para tornar uma viagem simples e completamente prazerosa para quem pagar por seus serviços.

4. Designer de árvore de Natal - Dezembro ainda está longe, mas nem perto da data os super-ricos se preocupam com a decoração natalina. Isso porque eles contratam especialistas que fazem árvores de Natal exclusivas, por um valor aproximado de US$ 20 mil.

5. Personal shoppers - Um personal shopper manterá o guarda-roupas com as mais novas tendências de moda, além de fazer companhia na hora das compras.

6. Hospital no conforto de casa - Se um super-rico ficou doente, há home care que pode trazer um hospital inteiro para o conforto de casa, com enfermeiros particulares e outros funcionários.
7. Locais privados para eventos - Super-ricos podem pagar por espaços privados em qualquer evento, mas cada um tem seu preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário