Um funcionário do Subway virou "celebridade" na Internet americana ao postar uma foto passando o pênis em uma baguete. Detalhe: o rapaz estaria em horário de trabalho. A imagem viralizou no Instagram e no Twitter.
Postada na rede social de fotos pelo usuário weedpriest, a imagem tinha a seguinte legenda: "Meu nome é @ianjett e eu serei o artista do seu sanduíche". Em entrevista ao site Huffington Post, o funcionário, identificado como Ian Jett, disse que tudo não passava de uma brincadeira.
"Estava em casa e jamais faria isso no trabalho", disse Jett. Ele trabalha numa filial do Subway em Columbus, no estado de Ohio. Em outra foto, o americano disse ter "congelado o xixi" no trabalho. Jett foi demitido pela empresa após a postagem.
Isso é indigesto, mesmo para quem tem algum tipo de fetiche, onde tais coisas possam parecer "interessantes". Brincadeiras desse tipo, podem ser muito mais comuns que imaginamos. Existem muitos relatos de funcionários descontentes, que urinaram ou cuspiram no alimento de seus empregadores.
Tentar entender a psicologia humana e a forma como alguns tentam se "vingar" de alguém, é para lá de complexo e subjetivo. O que não dizer de presidiários que fazem questão de manter gatos, não por admiração e carinho, mas por sobrevivência, visto que eles são mais sensíveis à ingestão de substâncias venenosas, ou mesmo pássaros.
A grande insanidade é a facilidade não em fazer, mas registrar e dar nome a atitude desmensurada e inconcebível. Hoje em dia não basta mais os alimentos serem higienizados, mas sim que tenham pessoas capacitadas e sem fetiches estranhos e bizarros. Onde podemos ter esse tipo de garantia agora???
Nenhum comentário:
Postar um comentário