Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

02 - Super-Ricos - Comportamento/Economia

8. Cinema particular - Cinema em casa sem filmes recém-lançados não tem a menor graça. Por outro lado, ir ao cinema com outras pessoas é pior ainda. A junção dos dois mundos tem um custo - cerca de US$ 35 mil -, mas sem problemas para um super-rico.

9. Calçadas aquecidas - Cansados de ver suas calçadas congeladas e acumulando neve, muitos super-ricos optam por um serviço incomum: calçadas aquecidas.

10. Sistema Crestron - Por um controle remoto é possível controlar tudo à sua volta, desde músicas e temperatura até sistemas de alarme.

11. Serviços financeiros privados - Um centro financeiro exclusivo, que inclui serviços de contadores, gerentes de investimentos, advogados fiscais, profissionais de seguros, planejadores financeiros, entre outros, prontos para atender as necessidades financeiras.

12. Fazer viagens sem passar por normas de segurança - Exclusividade é a palavra-chave para quem é super-rico. Para fazer uma viagem não seria diferente. Pra que enfrentar filas enormes para fazer check-in, passar pela inspeção de bagagens e esperar para embarcar, além de outros métodos de segurança de um aeroporto? Segundo o site, há serviços específicos que deixam essas “burocracias” de lado - para quem puder pagar por isso.

13. Cartão Amex Concierge Platinum - Você ficaria surpreso com o número de ricos que não planejam seus próprios casamentos, consultas médicas ou levam e buscam seus filhos da escola. O Concierge Platinum, do The Platinum Card Amex, faz tudo isso por eles.

Alguns dos serviços estão disponíveis para Políticos que juram de pés juntos, sob a cruz que tudo que conseguiram é proveniente do esforço, trabalho e habilidade nos negócios. Infelizmente, corrupção não se instala apenas nos Trópicos do Sul, mas banalizados mundo à fora. Escândalos como o que a Siemens, sob regime de delação premiada evidenciou é apenas uma das várias práticas lesivas que ocorrem mundo à fora, não sendo privilégio da nação tupiniquim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário