A partir do momento que a chamada é iniciada, é possível fazer a escolha do livro em conjunto. As páginas do livro são exibidas na tela junto com as imagens da criança e do adulto. Quando uma das partes aponta uma palavra ou imagem na página, a outra parte consegue ver o que está destacado. O aplicativo possibilita ainda qualquer uma das parte folhear o livro, além da interação pela videoconferência.
O objetivo do aplicativo é conectar famílias que vivem separadas por meio do conteúdo e não somente por uma chamada de vídeo. É uma forma de incentivar uma interação mais atraente para a criança e proporcionar um aprendizado por meio de histórias. De acordo com o site Springwise, dedicado às novidades no campo da inovação pelo mundo, o aplicativo tem 26 histórias para crianças.
Ainda acho mais interessante e produtivo, contar estórias como faziam nossos pais e avós. Usar algo para facilitar e fixar algum conceito é válido. Mas o que e insuperável é a criação de uma estória, onde o humor, emoção, aventura e ficção se transformam a todo instante, variando do humor e sonolência. Bateu uma saudade....
Nenhum comentário:
Postar um comentário