Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

02 - Clareamento Dental é seguro? Os cuidados - Estética/Saúde


Caso você tenha sensibilidade, existem várias maneiras de ajudar a eliminá-la:
- Caso esteja usando um aplicador de moldeira, use por um tempo mais curto.
- Escove os dentes com creme dental para dentes sensíveis que contém citrato de potássio e que ajuda a acalmar as terminações nervosas destes.
- Peça um produto com flúor a seu dentista ou farmacêutico, que auxilia na remineralização dos dentes. Aplique o flúor nos dentes, ou coloque-o em sua moldeira durante quatro minutos antes e depois do clareamento.
- Interrompa o clareamento de seus dentes por alguns dias a fim de permitir que eles se adaptem a esse processo. Dentro de 24 horas a sensibilidade irá ceder. Quanto mais clarear os dentes, menos sensibilidade terá.

Em alguns casos, seu dentista poderá desestimulá-lo a clarear os dentes:
- Se você tiver doença da gengiva, dentes com esmalte desgastado, cáries ou dentes sensíveis em particular.
- Se você estiver grávida ou amamentando.
- Se você tem coroas da cor do dente, jaquetas ou qualquer outro tipo de restaurações nos seus dentes frontais e que não podem ser clareados.

Fico pensando aqui: Mulheres grávidas - Qualquer tratamento ou medicamento não é recomentado às gestantes. Isso não quer dizer de risco para a mãe ou para o feto. Apenas se esquivam de qualquer dor de cabeça decorrente a uma eventual ligação de algum problema congênito ser associado ao tratamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário