Total de visualizações de página

domingo, 11 de agosto de 2013

Cirurgia que aumenta, e o tamanho vira documento... - Saúde

As comparações entre homens em relação ao tamanho de seus pênis os levam a uma sala de cirurgia com a falsa impressão de possuir um membro menor do que ele realmente é. Os especialistas chamam esse tipo de reação como "síndrome do vestiário". 
Geralmente só 10 % dos homens que se consultam com um especialista chegam realmente a sua sala de cirurgia. O aumento do consumo de filmes pornográficos e de imagens na internet que mostram pênis superdimensionados distorce o que se considera normal e provoca um grande mal-estar em alguns homens que chegam a ficar obcecados pelo tamanho de seu membro. 
O diretor do Instituto de Medicina Sexual, Mariano Rosselló, explica que o tamanho normal do órgão sexual masculino é de 15cm em estado de ereção. Geralmente este tipo de cirurgia, que pode aumentar o pênis em até 4cm, é realizado em homens de 30 a 40 anos. Segundo Rosseló, o procedimento é relativamente simples e a cicatrização se completa em 20 dias.
Bem, isso talvez promova uma corrida desenfreada aos consultórios e centros cirúrgicos. Para os homens, o pênis é o sinal de poder. Ele nos proporciona a dominância sobre as mulheres, pelo objeto fálico. Dizer que muitos tem vergonha do tamanho que a natureza proporcionou é um fato.
Mas sou favorável que devemos estar bem com nosso corpo, e quando algo não está agradando, a medicina vem sanar o que a natureza, à nossa visão errou em nossa criação. Existem clinicas especializadas, remédios para corrigir disfunções e aumentar a virilidade, e até complexos vitamínicos para fomentar mais apetite. De nada isso vai adiantar se a pessoa não estiver bem consigo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário