Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jair Bolsonaro x Preta Gil - Novo Round - Sociedade

Temos de um lado um representante do povo (sim, ele foi eleito pelo voto direto), e uma cantora, filha de un ícone, que defende seus direitos.
Que o Bolsonaro é polêmico, isso não é novidade alguma. Que a Preta Gil também o é, ídem. Radicais sempre existiram e vão existir, e isso está dos dois lados da moeda. Basicamente é intolerância mútua. o CQC é um programa provocativo, inteligente, bem elaborado. Brincando com trocadilhos, o chamaria de "Pânico Intelectual".
Quem se deixa levar, e participar, está sujeito a ataques como esses. Pergunte a um General de Mianmar sobre liberdade de expressão e aguarde uma resposta, ou mesmo ao comandante da Coréia do Norte, sobre direitos civís. Bom senso não dá Ibope, nao rende anúncios publicitários, não gera polêmica. O Politicamente Correto destrói o humor.
Que o Deputado Bolsonaro excede, isso não há dúvida alguma, mas ele tem o mandato popular, pode ser cassado por seus pares, por violar várias regras, inclusive da boa conduta. Afinal, ele está representando parte da população que creditou a ele poder para defender seus interesses. Vai saber quais interesses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário