Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tragédia no Zoo - Sociedade


Um funcionário do jardim zoológico de Xangai, no leste da China, morreu após o ataque de um dos tigres dos quais era o tratador, de uma subespécie em risco de extinção, informou o jornal oficial "Shanghai Daily".
A vítima, um homem de 57 anos de sobrenome Zhou, foi atacado enquanto limpava uma jaula na área de criação do parque, habitualmente fora da vista dos visitantes, por um tigre macho de nove anos de idade, que estava junto de seus filhotes. Os companheiros de Zhou acreditam que o funcionário pode ter se esquecido de fechar uma porta ao entrar nessa área, o que possibilitou a entrada do tigre.
O animal pertence a uma subespécie, o tigre do sul da China, natural das províncias de Fujian, Hunan, Jiangxi e Cantão, no sudeste do país, declarada em perigo crítico de extinção desde 1996.
Às vezes, quando perdemos o foco naquilo que fazemos, cometemos falhas. Assim que acontece, pequenas tragédias todos os dias, pela perda de concentração. Infelizmente acometeu-se uma vida, mas alguém falhou, talvez ele apenas, ou outra pessoa, por descuido, também a cometeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário