Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

01 - Pedido de casamento na TV - Sociedade


Ex-mais gordo do mundo recebe pedido de casamento em programa de TV

Paul Mason, o britânico que já foi considerado o homem mais gordo do mundo aceitou um pedido de casamento que recebeu durante a gravação de um programa de televisão nos Estados Unidos.
Mason, de 53 anos, estava gravando um episódio do programa "The View", da rede americana ABC, ao lado da namorada Rebecca Mountain, uma americana que havia conhecido online. Ao dizer "sim", ele prometeu perder mais peso para poder entrar andando na Igreja. "Eu não quero entrar no meu casamento de cadeira de rodas", disse ele.
Mason, que chegou a pesar 440 quilos, foi para os Estados Unidos em dezembro passar o Natal com Rebecca e se consultar com uma médica sobre cirurgias para remover o excesso de pele decorrente do emagrecimento. Ele conseguiu perder 300 quilos com a ajuda de uma cirurgia para redução do estômago, mas disse que sua vida "está parada" até que consiga remover o excesso de pele.
Paul Mason calcula que pode vir a perder outros 50kg com a remoção do excesso de pele.
Homem fez ensaio nu para pressionar o sistema público de saúde britânico (NHS) a lhe oferecer a cirurgia de remoção de pele  Durante o programa, o britânico disse que a médica Jennifer Capla concordou em doar seu tempo e fazer as operações de graça. "Ela vai operar meu abdômen e meus braços ao mesmo tempo. Eu achei que só o abdômen fosse uma grande cirurgia em si, mas a médica está confiante porque minha saúde está boa. Então ela também fará os braços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário