Meu olhar, uma forma de avaliar as notícias, não apenas como elas são fornecidas. Um pouco sobre quase tudo, buscando respeitar e não polemizar muito.
Total de visualizações de página
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
So foi uma mordidinha... - Vida
Erik Norrie, 40, fala com repórteres em cama de hospital, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA). Ele, que diz ter sobrevivido a um raio, uma picada de cobra e dois ataques de macacos, foi mordido em 29 de julho por um tubarão na perna esquerda. Ele recebeu um enxerto de pele no local ferido Will Vragovic/The Tampa Bay Times/AP
"É a dieta do tubarão. Você perde 1 kg em três segundos", diz Erik Norrie, 40, à emissora de TV "Fox 13", do leito de um hospital em Tampa Bay, nos EUA.
Norrie, pescador, mora na Flórida e teve um pedaço de sua perna devorado por um tubarão em julho deste ano, enquanto pescava em Bahamas. Antes, ele já sobreviveu a um raio, uma picada de cobra e até mesmo a um ataque de macacos. "Senti o tubarão agarrar a minha perna e o barulho do rasgo. Quando vi, a água estava repleta de sangue. Parecia (um filme da série) 'Tubarão'".
Segundo Norrie, sua fé o faz superar as dificuldades pelas quais passou na vida. "Acredito de todo coração que o Senhor foi quem me deu forças para aguentar isso tudo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário