Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

06 - Falhas de Segurança: O que é o Snapchat - Tecnologia

O aplicativo permite que você envie curtas ou longas mensagens e tire fotos (as quais não ficaram salvas em seu celular) e mande para um ou mais contatos de seu celular que também possuam o Snapchat. Você até pode adicionar uma legenda explicando a foto. Porém, o mais interessante e diferencial do aplicativo é que esta imagem só pode ser vista por um tempo determinado por quem a recebeu. Esse tempo é escolhido por você a cada foto que mandará e pode ser de 1 a 10 segundos. Assim, você está assegurado que esta foto não rodará pela internet e por outras redes sociais, já que ela deixará de existir.


Feed de novidades, mandando uma foto, escolhendo para quem mandar e escolhendo o tempo, na ordem das imagens. Mas é aí que você pergunta: e se a pessoa tirar um print da foto? Isso também foi pensado pelos desenvolvedores da empresa. Se o receptor da imagem tirar print, você receberá notificação sobre isso.
A empresa acredita e foca com o aplicativo na beleza da amizade! Para seus quatro integrantes, o aplicativo serve, então, como um elo para reforçar a conexão entre você e seus amigos. Eles dizem que a beleza da amizade está no fato de você não precisar estar arrumado e bonito para mandar fotos e compartilhar com seus amigos, você não precisa de um motivo para estar em contato, é sobre o momento e esta conexão que vocês possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário