Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

02 - Pedido de casamento na TV - Sociedade

As apresentadoras do programa disseram ter encontrado alguém que teria aceitado doar os R$ 40 mil que Mason estava tentando levantar para cobrir os gastos com a primeira operação. "Ainda temos que conseguir dinheiro para pagar o pós-operatório", disse o britânico, acrescentando que espera que a transmissão do programa, no sábado, estimule alguém a contribuir com doações a serem somadas aos R$2,6 mil já arrecadados. "Estou muito animado, tudo que preciso é ir para a Grã-Bretanha, conseguir um visto médico e voltar."
O casal disse ainda não ter decidido a data do casamento.
"Há muitas coisas que precisamos fazer antes. Ele ainda vai precisar de uma cirurgia nas pernas, mas ainda teremos de esperar entre seis e oito meses", disse Rebecca. Em maio do ano passado, Mason posou nu para um fotógrafo com o objetivo pressionar o sistema público de saúde britânico (NHS) a lhe oferecer a cirurgia de remoção de pele. Na época, o NHS alegou que Mason precisaria se manter com um peso estável por pelo menos dois anos para que as operações pudessem ser consideradas.
De certo muito sofrimento poderia ser evitado se houvessem tratamentos antecipados, não aguardando se caracterizar a obesidade mórbida, que hoje, justifica a cirurgia bariátrica. Se o pedido de casamento é uma jogada ou não, isso nada se sabe, mas o melhor é inserir pessoas que se excluem por serem considerada diferentes da sociedade, dando o tratamento adequado e oportuno. Sem precisar transformar essas pessoas em estranhos seres humanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário