Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

100.000 Post Views - Cheguei lá - Pessoal

Bem, cheguei a mais de 100.000 visualizações do meu blog. Iniciei a pouco menos de 1 ano, como desabafo, e tentar expor minhas idéias e pensamentos, diante de algum fato.
Tentei e consegui com isso ter leitores que acredito serem fiéis, mesmo não partilhando do mesmo idioma. Afinal, já fui lido (desculpem se esquecer de alguém e me cobre), pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Áustria, Croácia, Polônia, Bélgica, Estônia, Ucrânia, Suíça, Holanda, Russia, Turquia, Catar, China, Japão, Índia, Indonésia, Cingapura, Austrália, Nova Zelândia, Timor Leste, Moçambique, Angola, e vários outros, alguns esporadicamente, outros fieis leitores, como os Norte Americanos, Russos e Alemães.
Tive alguns comentários, oportunos sempre, visto que tento colocar o meu ponto de vista, procurando uma base para servir de alicerce, onde desenvolvo uma ideia. Tenho sido feliz em escolher temas para pontuar.
Assuntos não faltam, mas tenho procurado não poluir e perder o rumo, comentando muito, como fiz logo no início, me focando à apenas um comentário por dia, e excepcionalmente dois, quando for algo que eu julgue necessário.
Mas o melhor é que posso enriquecer um pouco a cultura, e não falo apenas pelos que me leem, mas eu mesmo aprendo muito. Recebi um comentário há tempos, de um material no campo de saúde que foi utilizado no Hospital das Clínicas de São Paulo, para discutir um procedimento, sendo que foi replicado na caixa de e-mails de vários médicos e outros profissionais de saúde.
Isso me leva a crer que estão considerando que o que faço aqui é sério, e pode contribuir de alguma forma, mesmo que seja para ampliar conhecimento ou entreter com um assunto numa conversa entre amigos. Procuro me centrar e muitas vezes erro na grafia, tento até corrigir, sempre que sou alertado.
O mais importante é que estão lendo, e não apenas amigos que conheço, mas outras pessoas, de localidades impensadas quando iniciei. Hoje tento até desenvolver temas relevantes como alguns que até me desagradam mas é, no meu entender, necessário falar a respeito.
Quero com este material de hoje, manifestar meu muito obrigado, por tantas visualizações, e leitores tão distantes, que me orgulham e me motivam a continuar escrevendo e colocando o que penso. Obrigado aos que leem, obrigado à minha doce amiga que me segue, esperando poder continuar motivado a escrever, e não me tornar repetitivo e cansativo.
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário