"Sempre quando publicam minha foto, mostram apenas o meu rosto, mas eu sou a Mulher Pêra, sou conhecida pela minha bunda", disse a dançarina em entrevista. "Fiz essa foto apenas para divulgar o meu número."
Em texto publicado junto com a imagem, a candidata explica que a ideia não é se mostrar vulgar, mas utilizar seus "atributos" para angariar a maior quantidade de votos. "Sou guerreira, funkeira e mulher de marketing, assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar atenção e marcar meu número", escreveu a jovem concorrente de apenas 25 anos.
Em 2010, a Mulher Pêra foi candidata a deputada federal pelo PNM e obteve 3.612 votos. Ela diz ter aprendido muito com a experiência de dois atrás e, agora, está mais preparada para assumir um cargo público. "No corpo a corpo, as pessoas percebem que eu não sou mais apenas peito e bunda, que eu tenho cabeça também", revelou a candidata.
Bem, estamos em período eleitoral para cargos do legislativo e executivo municipal. Isso ocorre a cada 4 anos, onde a disputa se torna cada vez mais exposição dos podres pessoais dos concorrentes, e oportunismo de alguns. Muitos se aproveitam da exposição da mídia para tentar alavancar os votos, e o pior, conseguem.
Afinal, o eleitorado brasileiro não vota por consciência, apenas como protesto, ou por quem acham que pode fazer algo. Muitos fazem sim, com o dinheiro público, para seu benefício próprio. Isso se observa nos escândalos cada vez mais recorrentes.
Mas meu objetivo não é tecer um comentário sobre a situação política deste país que tanto amo, existem especialistas que já o fazem. O que quero é comentar a foto do material de propaganda da candidata em questão. Talvez, com esse tipo de argumento que ela apresenta, será eleita, apenas não sei o que ela vai procurar fazer, pois vereador deve efetuar leis no âmbito municipal e fiscalizar o poder executivo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário