Um
vídeo com uma jovem dormindo sobre o ombro de um rapaz no metrô de Londres acabou "viralizando" na Internet - o vídeo foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Rakesh Nair, o homem que serviu de travesseiro, virou piada mundo afora. Mas em casa, a coisa não foi tão engraçada assim. A esposa de Nair também viu o vídeo e não gostou nem um pouco da filmagem. No vídeo, com cerca de um minuto e meio, a jovem aparece cochilando e quase cai do assento. Ao deitar para o outro lado, ela se aconchega no ombro de Nair.
Ao acordar, a jovem percebe que abraçou um desconhecido e que está sendo filmada. Ela ri, pede desculpas e fica envergonhada. Em entrevista ao jornal Croydon Advertiser, Nair afirmou que não conhecia a moça. Pressionado por sua mulher, Rakesh precisou explicar o que aconteceu. A esposa pensou que ele conhecia a moça e que estava sendo traída. Nair, posteriormente, disse que o caso foi um tanto constrangedor.
Agora, quem nunca enfrentou o transporte público e passou por algo semelhante, seja como dorminhoco, ou como suporte de cabeça? Apenas quem nunca enfrentou os dilemas dos grandes centros, tenha se safado de situações assim, mas mesmo em viagens relativamente curtas, em ônibus de turismo, isso acaba ocorrendo.
Conheço pessoas que dormem assim que se sentam no banco de passageiro. Ao menos a viagem se torna silenciosa, e podemos dar conforto a quem precisa naquele momento, mas depois, tem que haver muita saliva para explicar a situação, como se houvesse alguma forma de explicar o sono alheio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário