Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Processo Real - Sociedade/Comportamento

O príncipe William e Kate Middleton, sua esposa e duquesa de Cambridge, deram entrada em uma ação judicial contra a revista francesa Closer, devido à publicação de fotos de Kate de topless. O anúncio foi realizado pelo Palácio Saint-James, em Londres.
A revista Closer publicou com exclusividade fotos do príncipe William e sua esposa tomando sol no terraço de uma residência durante as férias o casal no sul da França. Várias das imagens mostram a duquesa com os seios à mostra.
Segundo o Palácio, a ação por violação da vida privada de matrimônio será somada a um processo civil já iniciado contra a Closer. Apesar do escândalo, o casal real decidiu manter sua agenda durante a viagem à Ásia, que faz parte das celebrações dos 60 anos da coroação da rainha Elizabeth II.
Tudo bem, já escrevi à respeito sobre pessoas públicas que perdem o direito à privacidade, devido ao cargo que ocupam. Ávidos "jornalistas" e fotógrafos, ficam à espreita de alguma imagem que possa render algum dinheiro ou "bomba jornalística".
Também tenho que considerar que com isso acabo tendo muitos assuntos para pontuar, mas a privacidade deveria ser respeitada. O que ela fez foi algo legal, expondo seu corpo sim, mas sem agressividade, ou conotação pornográfica. O diferencial é a chamada da revista, fazendo algo que seria corriqueiro, para milhões de mulheres que não querem ter marcas de peças marítimas, se bronzearem com tranquilidade num momento que deveria ser privado...

 Revista publicou fotos do príncipe William e de Kate tomando sol no sul da França (Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário