Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Recauchutagem feminina I - Comportamento/Saúde

Bem, antes de me chamarem de porco chauvinista, vamos à matéria, que por ser um tanto longa, acabarei dividindo em mais de um dia, pois o objetivo é informar, compartilhar conhecimento, e, claro, aprender. O título vem ao encontro do que uma "famosa" publicou nas redes (não sou leitor dela, nem seu fã, antes que digam algo).
A última recauchutada dada no mundo das celebridades chamou a atenção do público: Geisy Arruda fez uma rinoplastia (cirurgia plástica no nariz), uma lipoaspiração e uma cirurgia plástica íntima. Depois de declarar que seu órgão sexual mais parecia uma couve-flor, a subcelebridade disse que esse último procedimento foi o mais importante para ela e afirmou ter sido um grito de libertação e um belo reforço à autoestima. “Agora ninguém me segura mais!”, afirmou nas redes sociais.
Geisy não foi a primeira figura conhecida que resolveu mudar a anatomia dessa região. Casos de outras famosas, como o de Ângela Bismarchi ou da ex-BBB Monique, também deram o que falar. Mulheres anônimas também têm procurado esse tipo de cirurgia plástica, sejam elas jovens ou maduras.
Porém, como toda cirurgia, é preciso consultar a opinião de profissionais e se informar bastante antes de tomar qualquer decisão. Um bom cirurgião plástico pode esclarecer várias dúvidas que povoam, a cabeça de quem recorre a seus serviços. (continua...)
Cirurgias plásticas íntimas são solução para falta de autoestima e desconforto na região. (Foto: iStock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário