Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Recauchutagem feminina II - Comportamento/Saúde

Bem, como falei antes, um bom cirurgião vai esclarecer dúvidas, e mais que isso, efetuará explicações pertinentes e necessárias, antes de submeter ao procedimento. Afinal, mesmo sendo estética, é uma cirurgia e como tal, envolve riscos.
Hoje os procedimentos mais procurados pelas mulheres (90% vão atrás dessas plásticas) são os conhecidos como Ninfoplastias (“as plásticas das Ninfas”), que visam alterações na região dos pequenos lábios. Dentro dessa categoria ainda entram três tipos de correção: o do excesso de volume, da flacidez e da assimetria.
Outros casos têm como objetivo aumentar o volume vaginal. Neste caso, o cirurgião aplica um enxerto de gordura na região que se pretende modificar. Por último e menos comum, existem as praticadas no Monte de Vênus, quando o púbis é flácido ou avantajado. Nesse procedimento, usa-se a técnica da lipoaspiração.
São procedimentos cirúrgicos e como tais, precisam serem recuperados, não se pode simplesmente sair usando após efetuados. O tempo varia de acordo com cada paciente, mas que, geralmente, após um período de três a sete dias a mulher pode voltar às suas atividades normais. Desde que não envolvam exercícios físicos que exijam apoiar a região do períneo (como andar de bicicleta). Quem poderá definir corretamente será o ginecologista.
A cirurgia em si é rápida, exigindo em torno de uma hora de operação e com alta para a paciente no mesmo dia. Mas melhor deixar a noite para dormir ao invés de surpreender quem interessa e ter que voltar as pressas para novos pontos...
Alguns exames pré-operatórios são necessários, como os de sangue, cardiológicos. Todos aqueles que são comuns a outros procedimentos. Tem também a exigência de realizar um exame ginecológico, para checar se não existe nenhuma alteração na região, como corrimentos e infecções urinárias, que podem complicar a operação.
Como cuidados pós operatórios deve-se evitar atividades sexuais por um período de três semanas a um mês, não realizar atividades físicas que apoiem a região íntima, manter a higiene do local com uma ducha para evitar o atrito do papel higiênico nos pontos e tomar a medicação prescrita pelo médico, que pode incluir antibióticos ou anti-inflamatórios na lista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário