Nunca verifiquei tantas indas e vindas de casos como esse. A particularidade é que quanto mais se mexe, mais coisas aparecem, e acho que vão ter outras novidades, um tanto antigas, de segredos de alcova. Dominique Strauss-Kahn continua sendo a bola da vez, seja na expectativa política como grande concorrente ao Governo Francês, seja nos tabloides sensacionalistas, que povoam a imaginação das pessoas, que buscam nos segredos, terem assuntos para se falar durante horas, tentando questionar a impulsividade ou a seqüência de escândalos cada vez mais declarados...
Agora existem novidades ainda do caso.
Uma delas diz respeito à mãe de jornalista que acusa ex-chefe do FMI fez sexo com ele. Anne Mansouret, de 65 anos, disse que foi "agarrada por Dominique Strauss-Kahn e fez sexo brutal", em 2000, quando os dois trabalhavam para a Organização para Coordenação e Desenvolvimento Econômico, isso segundo o jornal britânico "Daily Mail". Ao contrário da filha, Anne Mansouret disse que a relação foi consentida e que estava feliz por ter feito sexo com um homem conhecido como "grande sedutor".
No outro lado, temos as filhas. A filha do ex-diretor-gerente do FMI Dominique Strauss-Kahn, Camille Strauss-Kahn, foi interrogada nesta terça-feira por investigadores franceses. O objetivo do depoimeto da jovem é tentar esclarecer a acusação de estupro contra seu pai feita por sua amiga, a jornalista Tristane Banon, alegando que o ex-chefe do FMI cometeu o crime durante uma entrevista em Paris em 2003, A vítima é criticada por tê-lo acusado somente agora, depois do episódio envolvendo a camareira do hotel Sofitel, em Nova York.
E para ajudar a provocar mais discussões, A mãe de Camille e ex-mulher, Brigitte Guillemette foi interrogada na última sexta-feira. admitiu à uma revista francesa ter feito “sexo consensual e brutal” com o ex-chefe do FMI. Segundo ela, confrontou-se com Strauss-Kahn sobre o ocorrido, obtendo a seguinte resposta: “Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu dormi com a mãe... Perdi o controle quando vi a filha”.
Acho que virá muitos segredos de alcova, até onde eu não sei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário