Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Talentos perdidos: Amy Winehouse - Entretenimento

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta, neste sábado em Londres. A polícia da cidade confirmou que uma mulher de 27 anos havia morrido em condições não explicadas no bairro de Camden, no norte da cidade.
Ela ganhou projeção internacional com o álbum de estréia Frank, em 2003, mas vinha há anos enfrentando problemas com álcool e drogas. Em 2006, o álbum Back to Black estourou no mundo todo, rendendo cinco prêmios Grammy à cantora.
Em seus 27 anos de vida e oito de carreira, Amy foi capa de diversos tabloides pelo mundo inteiro devido ao seu problema com drogas e bebidas. Em janeiro de 2008, a cantora britânica foi filmada usando crack. Em fevereiro do mesmo ano, ela chegou a ser internada numa clínica de reabilitação, onde era vigiada 24 horas por dia.
Um mês após sua internação, o governo dos Estados Unidos negou visto à artista para cantar no Staples Center, sede da 50ª edição do Grammy, no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles. Em maio, durante o Rock in Rio Lisboa, Amy subiu ao palco do evento aparentemente bêbada e um com um hematoma no pescoço. A cantora havia sido presa duas vezes algumas semanas antes do show.
Outro fato que marcou a vida polêmica da intérprete foi a entrevista que ela cedeu à revista Rolling Stones. Ao falar sobre seu casamento com Blake Fielder-Civil, seu companheiro de drogas e bebidas, Amy mostrou à repórter fotos deles fazendo sexo.
Em maio deste ano, durante uma apresentação no Festival de Glastonbury, um fã chegou a jogar um objeto que atingiu a cabeça da cantora, que na hora teve um excesso de raiva e partiu para cima do fã tentando dar socos nele. Há pouco tempo, a cantora passou por uma overdose e sofria de anorexia.
Bem, escandalos formentaram a carreira meteórica dessa excepcional artista, quem infelizmente buscou refúgio nas drogas e alcool, como seus companheiros de infortunio. Muitos jornais irão buscar no núcleo de sua família explicações para isso, falando de sua infância, e outras alegações. O que de fato se tem é uma perda irreparável para alguém de talento ímpar, que dizem, entrou para o Club27 (alusão a idade de Kurt Cobain, Jimmy Hendrix, Janis Joplin e Jimmy Page, que se perderam nessa idade)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário