Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Gafe ao Vivo - Sociedade

Nem todo careca de óculos é igual. Essa foi a lição tomada por um âncora da BBC que confundiu os comentaristas e cometeu gafe ao vivo, em transmissão da TV britânica. Esperando falar com Ben Walker, jornalista especializado em beisebol, sobre o julgamento de Roger Clemens, o apresentador do telejornal teve uma ingrata surpresa: quem apareceu na tela foi Michael Wolff (ele tem feito várias aparições devido ao escândalo do tablóide britânico ‘News of The World’). A cena foi engraçada e constrangedora.
Ao chamar Roger erroneamente de Ben Walker, o âncora diz: “Estamos com Ben Walker, o editor de baseball da ‘Associated Press’. Ben, eu sei que você tem feito a cobertura da carreira de Roger Clemens por grande parte dos últimos 23 anos. Nos lembre da importância dele para o baseball”. Um silêncio de sete segundos invade os estúdios da BBC. O âncora tenta justificar: “Desculpas, não sei se Ben consegue nos escutar. Ben, você pode me ouvir em Nova York?”.
Eis que Michael Wolff responde, com uma expressão cômica: “Você sabe, existem situações piores que essa. Eu não sou Ben Walker e eu não sei nada sobre baseball. Eu sei...”. O âncora interrompe, pede desculpas pelo convidado errado e muda de assunto: “Perdão, nós temos o convidado errado, vamos falar agora sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino na Alemanha...”.

O vídeo poderá ser visto no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário