Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

01 - Foi demitido ? Emprego

Perder seu emprego não costuma ser algo muito agradável, não importa sob quais circunstâncias isso aconteça. No entanto, é preciso admitir que o mais comum é que haja um bom motivo para qualquer demissão, seja porque você é um funcionário ruim, porque a empresa está passando por cortes ou por algum motivo mais escuso.
Ainda assim, também não é muito difícil de encontrar casos que chocam por conta dos motivos absurdos que levaram à demissão de empregados. De vitórias esmagadoras demais e aparências excessivamente atraentes até altruísmo em uma emergência e paródias de Gangnam Style, veja a seguir alguns dos motivos mais esdrúxulos que levam alguém a perder seu emprego.

1 – Vencer o time adversário por pontos demais
Quando você é o técnico de um time esportivo qualquer, certamente sua função é ajudar sua equipe a vencer – preferencialmente por uma boa margem. Aparentemente, porém, há uma definição rígida do que é uma margem boa demais, como descobriu o norte-americano Micah Grimes em 2009.
Na época, ele liderava o time feminino de basquete do ensino médio da Covenant School, uma escola católica particular nos EUA, e levou as garotas a vencerem uma partida por 100 pontos a 0 contra a equipe de uma academia que se especializava em ajudar crianças com problemas de aprendizado, como dislexia. A instituição então se sentiu envergonhada pela vitória nada cristã e, como Grimes se recusou a pedir desculpas pelo placar, acabou demitindo o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário