Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Estimulante sexual no banco... - Sociedade/Saúde

Um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, está processando a montadora alemã BMW por ter supostamente causado sua impotência após uma ereção prolongada que durou 20 meses. Ele alega que a impotência foi causada pelo assento da moto ele.
O norte-americano Henry Wolf, 45 anos, entrou com uma ação em um tribunal de São Francisco, no Estado da Califórnia, que pode ser considerada pelo menos original. Afinal, o reclamante está processando a empresa BMW após ter ficado impotente por causa do banco da moto que comprou daquela montadora. Segundo seu o advogado Vernon Bradley, ele teve, primeiro, uma ereção que durou 20 meses por causa do assento do veículo. “Por causa disso, Wolf acabou ficando impotente. Essa afirmação foi feita em entrevista ao jornal USA Today que acabou tendo grande repercussão. No processo, Bradley disse que seu cliente sofreu um caso grave de priapismo (ereção persistente e duradoura).
Ainda de acordo com o advogado, Wolf viajava, no dia 1º de maio de 2010, em uma moto BMW, ano 1993, equipada com um assento Corbin-Pacfic, quando, depois de quatro horas percebeu que estava com uma ereção persistente. O advogado alegou, ainda, que a condição foi causada pelo assento cume da motocicleta. “O meu cliente vem sofrendo problemas contínuos desde aquele dia. Agora, ele é incapaz de se envolver em um ato sexual, o que lhe está causando dano emocional e mental”.
O problema teria começado há dois anos, quando Wolf andava na BMW 1993, com assento Corbin-Pacfic. Segundo o advogado de Henry Wolf, Vernon Bradley, o cliente sofreu um “grave caso de priapismo”. A montadora ainda não se pronunciou sobre o processo.
A parte curiosa é que durante o tempo em que teve "ereção prolongada", durando esse incrível momento perpetuado por 20 meses, ou aproximadamente 600 dias, a suposta vítima não criticou o banco mágico da moto. Está bem, estou sendo cínico, mas o que dizer com relação à isso? Se havia algo errado, quando ele ficou 4 horas seguidas, andando de moto e aproveitando seu estado, por que não procurou ajuda médica correta?

Uma ereção prolongada pode provocar graves danos aos tecidos que constituem o pênis, pois como sabem, ela se dá pela irrigação e manutenção sanguínea no tecido cavernoso. Uma interrupção desse fluxo, pode provocar uma gangrena no local, pela falta de circulação, além de dor pelo aumento de sensibilidade.
De outra forma, haverá venda irracional de bancos como esses, para agradar aqueles que acham que ir a farmácia pode ser desconfortável, e como amantes de passeios motociclísticos, unem o útil ao mais que agradável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário