Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Romeu ficou no caminho e Julieta foi liberá-lo... - Sociedade

O rapaz acima, chama-se Zachary Ramirez, de 21 anos. Ele foi abordado pela polícia de Naperville, Illinois (EUA) às duas horas da manhã por excesso de velocidade. Na verdade foi para lá de excesso, pois o local onde ele trafegava, é permitido a velocidade máxima de aproximadamente 70 Km/h, mas, os radares apontaram  178 km/h.
Na hora de justificar sua presso, ao menos Ramirez foi sincero e disse que estava fazendo aquilo por amor. 
De acordo com o sargento Gregg Bell, da polícia de Napperville, o apressado foi direto ao ponto. Quando foi detido, o oficial perguntou a ele o motivo de sua pressa. Ramirez  deu uma justificativa inusitada ao ser parado por agentes policiais: “Estava indo fazer sexo com uma garota de quem gosto”. 
Aparentou inocência e sinceridade em suas juras de amor, ou precocidade no seu desejo, pois ele não demonstrava sinais de embriagues ou consumo de entorpecentes. Podiam até liberar o Romeu automotizado, quando averiguando sua ficha corrida, houve uma frustração geral.
Por já ter em seu currículo algumas acusações de direção imprudente, excesso de velocidade e várias outras infrações de trânsito, Ramirez foi encaminhado para a delegacia de Naperville, de onde foi liberado para aguardar a data de seu julgamento em liberdade após pagamento do valor equivalente à de R$ 7.500,00 de fiança. O pagamento, dizem, foi efetuado por sua frustrada Julieta, que esperou em vão no ninho do amor, sendo avisada posteriormente que ele ficou preso.
Com esta matéria, comemoro o número 500 de artigos escritos e postados aqui neste blog. Com muito orgulho, estimo que a esta altura ultrapassei 225mil visualizações, de localidades diversas, de leitores regulares, que infelizmente, muitos desconheço, mas nem por isso deixo de agradecer o carinho que tem, em me brindar com sua leitura. Meu muito obrigado!
Continuarei escrevendo, como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário