Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

01 - Alimentação: Mocinhos e Viloes, mas nem tanto... - Saude

Sempre me falaram que o que engorda não e o que se come entre no Natal e o Ano Novo, mas sim o que se come entre o Ano Novo e o Natal. Agora que ja passou o Natal e o Ano novo esta ai batendo as portas da folhinha, vamos tentar aprender um pouco mais, eu inclusive, pois preciso pesquisar antes de escrever, nao me eximindo de eventualmente cometer alguma falha. Abusamos um pouco mais no dia 24 e no dia 25, final, quem resiste aquelas comidas deliciosas?
Na hora de apostar em uma dieta para perder aqueles quilinhos indesejados, não há quem não saiba a relação clássica de ingredientes que devem frequentar as refeições: verduras, frutas, grãos integrais e carnes magras. Afinal, o verao no hemisferio esta ai, e muitas barrigas ficarao expostas.
Nessa relação há quem inclua, indiscriminadamente, diversos itens que ganharam status de “saudáveis” nos últimos anos – barrinhas de cereais e queijo branco, por exemplo, são dois itens que costumam liderar a preferência de quem está de regime. Mas sabia que uma pode estar repleta de açúcar e que outro contém mais calorias do que o queijo lanche, por exemplo? São dois exemplos de falsos mocinhos, ou seja, alimentos que ostentam uma fama de naturais e saudáveis, mas que têm seu lado negativo e não devem ser consumidos assim frequentemente.
(continuo amanhã...)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário